Neste curso, você verá informações a utilização das funcionalidades do Service Desk V2.
Neste curso você terá acesso ao tutorial de utilização da ferramenta Flashman que pode ser integrada...
Neste curso, você conhecerá o processo de criação de curso próprio para disponibilizar internamente...
Neste curso você vai aprender sobre as configurações dos Dashboards do Vendedor e do Gerente e a imp...
Neste curso, você saberá mais sobre a utilização das funcionalidades do Service Desk V2, importação de matrizes e Dashboard - Parâmetros de atendimento.
Módulo I - Utilização do Service Desk V2
Acompanhe neste módulo o Treinamento Operacional Service Desk V2 desenvolvido para apoiar e otimizar a virada dos clientes do Grupo Voalle. com orientações para a utilização das funcionalidades do Service Desk V2.
Módulo II - Atendimento Interno
Confira neste módulo aulas sobre como realizar os cadastros de matrizes de atendimento interno , importação de planilhas para cadastro de matrizes e a operação das solicitações internas.
Módulo III - Atendimento Externo
Assista neste módulo aulas referentes ao Dashboard - Parâmetros de atendimento e sobre a importação de planilhas para cadastro de matrizes de atendimento externo.