Neste curso, você compreenderá o funcionamento do Dashboard Atendente do Service Desk V2, com foco no processo da Solicitação Externa.
[Atualizado em dezembro/2025]
O estoque está diretamente relacionado ao desempenho satisfatório de sua empresa. Uma capacitação ne...
Neste curso apresentaremos as rotinas mais relevantes sobre o módulo Suíte, e você conhecerá as sua...
Neste curso, você terá acesso a informações do aplicativo V-Tasks na versão Padrão.
Você compreenderá o funcionamento do Dashboard Atendente, com foco no processo da Solicitação Externa. Além de reconhecer o fluxo da Solicitação Externa, trataremos dos seguintes conteúdos: apropriar-se de um protocolo sem atendente, abrir uma solicitação de atendimento ao cliente, realizar o atendimento, como criar uma solicitação vinculada e reconhecer os Widgets, as Ações de atendimento, as Ações de Solicitação e as Ferramentas.
Dashboard Atendente - Solicitação Externa
Fluxo da Solicitação Externa, apropriar-se de protocolo sem atendente, abrir uma solicitação de atendimento, realizar o atendimento, criar solicitação vinculada e reconhecer os Widgets, as Ações de atendimento, as Ações de Solicitação e as Ferramentas.